domingo, 29 de julho de 2007

Viagem

Acabo de chegar de uma cansativa viagem de 1 semana, passando por Cadiz, Madrid, Bilbao, Santander e... regresso a casa! Entre tantas papeladas e bastante calor aproveitei para conciliar uma viagem de "trabalho" com umas mini, mini-férias!!!
Adoro viajar, conhecer novos locais, novas culturas, pessoas diferentes, formas de viver diferente. E, quem diria, que ao fim de tanto tempo a querer "fugir" de Espanha, iria passar por lá mais uns dias!
Durante estes dias fui-me dando conta, caindo na realidade, que de facto uma importante fase da minha vida está a terminar...Acho que só quando tive os papéis na mão me dei conta que de facto o final do meu curso era uma realidade e que me estava a despedir de C.. Durante este ano lectivo tive sempre em mim uma incredulidade em relação a tudo isto, algo inexplicável mas que, talvez agora entenda, me permitiu por um lado distanciar-me deste turbilhão de emoções. Talvez para muitas pessoas nada disto faça muito sentido mas para quem teve um percurso cheio de altos e baixos, sempre tão intensa psicologicamente, seguramente perceberá! Foram 6 anos de longas viagens, muitas despedidas, passagem da fronteira com o coração apertado, quase esmagado, partindo para uma cidade que me oferecia uma prova de salto de obstáculos...
Foram também muitos momentos partilhados com pessoas que em outras circunstâncias talvez nunca nos tivessemos aproximado. Aprendi a dar valor aos pequenos momentos que a vida nos oferece! Fiz amizades que sei que vão permanecer por muito....muito tempo, apesar de, talvez, a distância ser grande!
Não me sinto verdadeiramente a despedir de C. mas sinto que me estou a despedir da vida que tive em C.!!!


1 comentário:

tchitchilover disse...

A verdade é que nos fartámos de criticar aquele pedacinho de terra perdido no sul de Espanha mas no fundo vamos sentir falta dele. Até dos "pichas" e "chochos" que por ali habitam... Nem que seja para uma boa risota, lol!