segunda-feira, 10 de março de 2008

Saudade...

" border="0" alt="" />
Hoje acordei ao som da RR!
Bateu a saudade da minha infância...de quando a minha tia-avó ligava o rádio e ouvia o programa da manhã apresentado pelo grande António Sala!
Saudade da minha aldeia!
Saudades dos passarinhos a cantarem à minha janela dando-me os bons dias, do lindo sol a bater na minha janela, o som da água a correr, o vento abanando as árvores,...
Saudades da minha querida tia, da minha infância feliz, daquele abraço, aquele olhar, aquele sorriso com tanto amor, o colinho, a voz meiga chamando por mim...
Saudades das brincadeiras em total liberdade, os amigos sinceros, a paz, a tranquilidade.
Recordo as brincadeiras com a minha querida amiga, as corridas, os passeios de bicicleta, os jogos, as brincadeiras no caminho da escola...tanta traquinice! Tantos sorrisos partilhados!
É tão bom quando olhamos para a nossa infância e ficamos com um sorriso no rosto!!! É sinal que fomos felizes, que fomos amados.

Sem comentários: