segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais uma velinha...



Já vão sendo algumas... ;)


Um dia diferente, num local para mim ainda "desconhecido" mas mesmo assim com muitos votos de Felicidades.


As mensagens vindas de longe, umas mais que outras...


E a familia, ao jantar, com um delicioso bolinho de chocolate coberto com lascas de chocolate branco (uma bomba de chocolate, mais precisamente!!!) e algumas prendinhas, entre elas uma lembrança da minha planicie dourada!


Um dia diferente, mas um dia feliz, em que o Sol, o meu melhor presente para cada dia, também me fez companhia.

Obrigada...

4 comentários:

RD disse...

Gostava de ter estado presente, como noutros anos... :D PARABÉNS!! Muitos anos de uma vida feliz! beijos especiais

tienhuan disse...

Parabens!!
Fico contente de saber que foi um dia bem passado.
Que sejam muitos assim por muitos anos.
Tudo bom

Violet disse...

Parabéns....!!!! Obrigada pela visita ao meu cantinho....vou ficar atenta:)

Anónimo disse...

Feliz Aniversário CB. Sei que vou "um bocadinho" atrasado mas em todo o caso aqui ficam os meus votos de muita felicidade. Que continues a colecionar velas e ,claro, muitas memórias.