terça-feira, 2 de junho de 2009

Saber

Por vezes gostava de saber tanta coisa!

Nomeadamente, o que é melhor para mim!

Sei que pode parecer estranho mas continua a ser uma batalha que ainda não consegui vencer.
Por vezes parece-me bem mais fácil ver o que é melhor para os outros pois, quando toca a mim, às minhas decisões, complica tudo...


Porque penso demais...demais na vida, demais nos outros,...


Gostava de saber qual o caminho a seguir...e está tanto nevoeiro...

Será que virei na altura certa ou não reparei nos sinais?

Será que me enganei na direcção? (sim, porque na vida o GPS nem sempre funciona)


Onde viro nos próximos cruzamentos?!


Ando muito pensativa, eu sei...

2 comentários:

tienhuan disse...

:) estás a viver só isso. Ainda bem que te questionas tanto, sobretudo em relação ao que queres para ti. Definir objectivos é muito bom

tienhuan disse...

:) estás a viver só isso. Ainda bem que te questionas tanto, sobretudo em relação ao que queres para ti. Definir objectivos é muito bom