quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais um

No espaço de um mês e já vou no segundo carro emprestado!

Primeiro para resolver um problema no meu popó, que lhe deu para travar sozinho!
Problema esse que já tem uns bons meses e que não havia meio de solucionarem!

Lá tive que ir até ao Alentejo para tratarem do assunto.

E vim com este popó para casa...acelerar não era com ele...mas de resto tudo bem!


Depois, foi hora de tratar de uns riscos e amassadelinhas (prendinha que uma bicicleta decidiu oferecer-me) que já têm um ano!!!

Não haja dúvida que os seguros são mesmo rápidos e eficientes...

E lá ando eu com este Renault Mégane.

Até que não está mal...até que é giro, anda bem, muito confortável....bem, mais um bocadinho e ainda me encanto com a carrinha ;)



Mas a verdade é que não vejo a hora de ir buscar o meu pretinho...não há amor como o deste "alentejano" :)


E espero que as trocas parem por aqui...já estou fartinha! (principalmente de aturar seguradoras...rrrrr!!!!)

Sem comentários: