quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Férias

Finalmente de férias!!!
Durante alguns meses a minha mente encontrou-se bloqueada para a escrita, tal era a quantidade de assuntos que me ocupavam e preocupavam. Para escrever é necessário uma certa liberdade mental...não é obrigatório estar feliz, triste, com mais ou menos trabalho. Aliás, é habitual a vontade de escrever despertar precisamente nos momentos em menos oportunos.
Passou o exame e todo o stress por ele desencadeado. Não que tivesse estudado muito ou que tivesse grandes expectativas em relação ao mesmo. Mas...saiu-me um enorme peso de "cima das costas". Acabou a ansiedade por querer fazer mais e mais e não ter tempo para tal, pelo medo de tirar uma nota vergonhosa, por sentir que tanta gente me observa e tem expectativas em relação a mim e saber que não as vou cumprir...
Agora chegaram as férias!!! É tempo de arrumar as ideias...e arrumar tantas e tantas papeladas também (por muito que o apetite não seja muito...).
Há tempo para não fazer nenhum e tempo para fazer tanta coisa que até agora não nos era permitida.
Tenho liberdade para regressar à piscina, para me dedicar ao meu grupo coral (que me dá cabo do juizo eheheh, mas eu adoro...), arrumar e recordar os meus apontamentos destes longos (e ao mesmo tempo, rápidos) 6 anos! É incrivel como evoluimos em 6 anos...
Ao recordar os meus apontamentos recordo também a CB que fui...(uma dissertação pra um próximo post).
Nos próximos tempos darei noticias destas férias tão desejadas há cerca de 2 semanas atrás mas que se vão tornando aborrecidas...lol

1 comentário:

tienhuan disse...

Depois de ler o teu blog, dou-te os parabens.
Gostei muito e como me identifico bastante, com a diferença que a "minha Espanha" é mais a Norte, adicionei o teu blog à minha lista. Espero que não te importes.
Mais uma vez parabens e boas férias.