domingo, 30 de dezembro de 2007

A caminho de...

Sempre tive um fascinio muito grande por terras douradas...mesmo antes de as conhecer pessoalmente já simpatizava com aquelas paisagens que o livro da escola primária (meio fisico e social, lembram-se?! ) me oferecia e que eu tanto ansiava por descobrir...Pois bem, é caso para dizer que o destino fez-me a vontade (ainda que na hora errada, eheheh) e agora que já me dizia farta de atravessar o país de lés a lés vou voltar a grandes viagens...mas, desta vez (pelo menos assim pretendo) não só de passagem, indo à descoberta!!!
A vida não quer que eu me livre das intermináveis viagens de automóvel percorrendo o país e "enviou-me" mais uma vez para longe da minha terra Natal. Desta vez (vá lá, já não é muito mau) para terras lusas: *******, cá vou eu!!!
Vou à luta, à descoberta do meu futuro!
Que me reservará?!
Algo aprenderei certamente....
Aprendi a acreditar que "nada acontece por acaso" e é com esta fé que sei que não fui lá parar por acaso, algo terei para aprender, para oferecer, para vivenciar!
Aprendi a encarar o futuro com optimismo pois assim seremos mais felizes. Já chega de tantos queixumes, cabe-nos com a matéria-prima que temos construir a nossa felicidade. Encarar o futuro com um sorriso no rosto, aproveitar o que tem para nos oferecer e lutar sempre pelos nossos sonhos!
Continuarei a lutar ainda que sem um objectivo bem traçado; vou-o alterando ao sabor da vida, na corrente da felicidade, quem sabe à boleia de quem comigo se cruzar...

2 comentários:

tienhuan disse...

Boa sorte para a essa nova etapa e para o ano novo.

CB disse...

Obrigada!!! Um bom ano também para ti, cheio de aventuras, certamente... ;)