quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Caminhos...



"Sabes qual é um erro que cometemos sempre?
Acreditar que a vida é imutável, que, mal escolhemos um carril, temos de o seguir até ao fim.
Contudo, o destino tem muita mais imaginação do que nós.
Precisamente quando se pensa que se está num beco sem saída, quando se atinge o caminho do desespero, com a velocidade de uma rajada de vento, tudo muda, tudo se transforma, e, de um momento para o outro, damos por nós a viver uma nova vida..."

in "Vai aonde te leva o coração" de Susana Tamaro

5 comentários:

RD disse...

Perfeita escolha de imagem.

RD disse...

E já agora... Perfeito título para o livro! Lembra-me um provérbio árabe: «Deixa o coração correr á tua frente e procura alcançá-lo!».

Li-o há uns anos e adorei. Talvez valha a pena lê-lo de novo...

RD disse...

Estava a pensar... Eu nunca me contenho com uma só frase???

Irra!! Maldita verborreia! Deviam fazer comprimidos para isto...

RD disse...

Humm... Estava a pensar outra vez...

(Isto de pensar muito começa a tornar-se preocupante.)

Talvez seja do avançado da hora... Enfim, beijos, sua desnaturada.

FUI!

CB disse...

Lol!! És mesmo doida! Nada que eu já não soubesse...e o pior é que a doideira contagia-se :)

Quantas vezes não nos deixamos levar pelo coração?!

Pensei também como tu em relação ao livro; recordo-me de ter gostado bastante mas já lá vão uns bons aninhos, pelo que merece uma leitura!