Talvez este dia se resuma assim!
Mais uma ida à Medicina e saí de lá com outro ar, com um sorriso no olhar e no rosto!
Fiz uma toracocentese! Depois da primeira não ter corrido assim tão bem esta foi bem melhor.
Definitivamente, aprendi que não tenho sorte de principiante e aprendi também que com confiança e determinação tudo é mais fácil. Pensamentos negativos não ajudam mesmo nada. Acreditar verdadeiramente que somos capazes é o primeiro passo e atrevo-me a considerá-lo um dos mais importantes.
Volta e meio apetece-me passar por aquele serviço, dizer um olá e...matar saudades daquelas semanas onde andava tão feliz!
Voltar lá é, realmente, sentir-me em casa.
É isto mesmo...foi o que hoje senti. É como se me tivessem posto de castigo, agora que estou noutra valência, e voltar à medicina foi uma sensação de regresso ao meu lugar, onde me sinto bem a fazer o que realmente gosto.
E é tão bom!
É tão bom sentir que voltamos a casa...nem que tenha sido apenas por uma tarde...
1 comentário:
É curioso que sintamos a mesma coisa, na mesma altura, ainda que por motivos diferentes. É caso para dizer: sejamos bem-vindas!
Penso muitas vezes no Aparício, no Christian e em ti, claro. Recordo-os em voz alta e em voz baixa com muita, muita saudade. Eu própria noto que se me abre um sorriso diferente no rosto e que cá dentro se me acende uma luz potente e linda. Quem sabe, um dia, não njos voltamos todos a encontrar, a propósito da Medicina Interna, incluindo o desnaturado e teimoso do alemão, desta vez com a guarda baixa e definitivamente rendido aos encantos de Portugal?
Tu e eu, seguimos na mesma direcção, trilhando caminhos diferentes, mas paralelos e sempre juntas, dando-nos a mão! É bonito! É precioso! Não o percamos!
Beijão saudoso e amigo, tua RD
Enviar um comentário