sábado, 18 de outubro de 2008

Mais um dia...

Hoje percorri vários Km. Saí no meu carro e fui andando até me cansar.
Aviso já que cansar-me é algo um pouco dificil! Não fossem as contenções económicas e acho que daria a volta a Portugal!

Como tal, percorri grande parte do baixo Alentejo.
Andei, andei...
Deliciei-me com a paisagem, com a música...passei por um sol esplendoroso, céu limpo, calor, céu nublado, aqueles "castelos",chuva, trovoada, granizo, frio e...regressei a casa com sol e uma temperatura agradável,novamente!

Fui viajando por estas terras douradas e viajei também nas minhas memórias, dúvidas, incertezas, anseios...nos meus pensamentos! Uma viagem à descoberta de algumas terras ainda por mim desconhecidas mas também à procura de mim mesma.
Ainda há muito por descobrir, certamente, mas também muito que encontrar.

Regresso com o castelo no horizonte...como que à minha espera, observando os meus passos...como tantas outras vezes.

Porque hoje foi só mais um dia...

2 comentários:

tienhuan disse...

Incluido o Pulo do Lobo? :)

CB disse...

Pois...o pulo do lobo vai ter que ficar para uma próxima! O meu seat ainda não se aventura a tanto lol