quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

À primeira vista...

Uma pequena vila do interior do nosso país, com uma zona de termas muito bonita e gente, à primeira vista, simpática e acolhedora.

Foi o primeiro contacto com o local onde passarei os próximos 4 anos.

O inicio de mais uma caminhada...

Um destino escolhido em 24h, analisando o mapa, onde pus um asterisco no dia anterior, não acreditando que a vaga lá estivesse no dia seguinte. Mas estava...

Um destino (com tudo que ele implica) não amado desde o primeiro dia, com muitas dúvidas, medos...e com uma saudade imensa do meu Alentejo, que não me deixava disfrutar desta escolha.

Uma especialidade que cada vez mais acredito ser a adequada para mim e onde acredito que posso ser feliz.

O local ?! Escolhido por mim e pela intuição, uma mãozinha do destino, quem sabe?!

O que peço quando me preparo para partir?!

"Só" peço: ser feliz...


Sem comentários: