domingo, 27 de julho de 2008

Boa leitura, excelente música

">

"Quem és tu?! Não sei de onde vens, para onde vais, ou porque estás aqui... Não sei se és real ou imaginário, se és o meu sonho, ou pesadelo, mas sei que existes… Fecho os olhos para te ver… e surges tu: tão próximo, tão meu, tão único. Abro os olhos para te olhar e tu não estás… dissolves-te no nevoeiro das minhas incertezas, do meu medo, de todas as minhas fantasias. Quem és tu? O que fazes aqui? Porquê eu? Porquê comigo? Porque te sinto tão longe e tão perto? Porque me mostraste as nuvens quando eu estava tão adormecida no casulo? Qual a razão que te levou a lembrar-me que tenho pele e não roupa, que tenho corpo e não forma, que tenho desejos e sentidos? Faz-me entender porque tinha asas e nunca voei, porque tinha voz e nunca cantei, porque tinha vida e morri. Diz-me o motivo pelo qual te perdes e te encontras no vento do meu cabelo, no brilho dos meus olhos, no tilintar do meu sorriso, no toque dos meus dedos… em mim?"

In aspalavrasnuncatedirei.blogs.sapo.pt

3 comentários:

RD disse...

Nunca gostei tanto de um post teu, como deste. As palavras podem não ser as tuas e a música pode não ter saído da tua cabeça, mas juntas e no teu contexto, estão em harmonia perfeita! E depois... julgo já te conhecer o suficiente... por dentro e por fora, do direito e do avesso... lembras-te?

Compreendo-te, compreendo-te sempre, mesmo quando sou dura nas palavras contigo. Sabes por que o sou...

Julgo que estás a descobrir que «na vida, há quem viva e quem passe pela vida; aqueles que vivem, são felizes; os que passam pela vida, julgam saber o que é a felicidade...». Plagio-me para me reforçar.

Um abraço amigo de quem re quer muito bem

RD disse...

Esqueci-me de te dizer... essa música foi mais fundo na minha alma do que aquilo que eu gostaria de permitir. Excelente!

Anónimo disse...

Adoro o livro, adoro o filme e por isso nasceu aspalavrasnuncatedirei.blogs.sapo.pt
Beijinho