segunda-feira, 21 de julho de 2008

Meia velinha!!!

























"Comemorar é......

Recordar com o coração!!!"

Ivonete Vieira


Há 6 meses atrás, precisamente numa segunda-feira, chegava ao Hospital de Beja para o início de uma nova fase da minha vida! Com muitas expectativas, cheia de vontade de começar a trabalhar mas também com muitos receios!!!

Tudo isto se mantém...
Mas, 6 meses volvidos, é bom continuar a acordar e sair de casa com um sorriso no rosto para mais um dia de trabalho no hospital!! É bom sempre que regresso a esta cidade fazê-lo com grande satisfação pois, como há muito não me acontecia, aqui consigo sentir-me em casa!!

Talvez seja esta a melhor forma de dizer que passei 6 meses maravilhosos nesta cidade que sempre me foi tão querida!
Na cidade cujo castelo era o meu ponto de referência nas minhas inúmeras viagens!
Quando o avistava sorria e quando o tinha nas minhas costas algo em mim se entristecia...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RD disse...

Não sei se te lembras, mas temos muitos brindes a fazer... Este, o de 6 meses volvidos desde que começámos a trabalhar, é apenas mais um para juntar à colecção!

Cá te espero!! ;) Eheheheheheheh

PS: Tens demaisadas coisas para me contar e uma carta para me escrever... Para quando é?