terça-feira, 13 de maio de 2008

O tempo...

">
"O tempo voa....

O tempo não espera por ninguém...

O tempo cura todas as feridas...


Todos nós queremos mais tempo!

Tempo para nos erguermos, para crescermos, para esquecermos...

Tempo..."


Esse bem tão precioso! Tantas vezes contra nós e tantas outras a nosso favor! Não pára, não nos consulta, não espera por nós...

As coisas vulgares não marcam o tempo, não deixam saudade! Aquelas que nos fizeram chorar, as que nos fizeram sorrir, essas sim, nunca se esquecem!

Todos os dias algo pode marcar o tempo...algo que nos provocou uma lágrima...ou um sorriso...

3 comentários:

RD disse...

Sobre o tempo, disseram-me...

«Tudo tem um tempo e um lugar próprios para acontecer!», a minha mãe;

«Não corras, não ultrapasses o tempo, pois se chegares antes dele, vais ter de esperar.», Regina Azevedo.

São frases significativas... Mas... igualmente importante e talvez mais transcendente, é a do meu amado Einstein, pela qual vou regendo a minha vida (e tu sabes disso...):

«Há duas maneiras de viver a vida: uma, como se nada fôsse milagre; outra, como se tudo fôsse milagre!».

Já vês que concordo contigo: somos nós quem escolhemos aquelas coisas que queremos que marquem a nossa existência e sobrevivam à passagem do tempo.

CB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CB disse...

Obrigada pelas sábias palavras, pelo ombro amigo, por me ouvires, por, mesmo à distância, enxugares cada lágrima minha...

A nossa amizade tem destas coisas bonitas e especiais! Parecemos pressentir quando a outra sorri...quando perde o sorriso...quando uma lágrima cai...