segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um dia especial

">

Hoje foi um dia diferente, um dia especial, importante para mim...

Iniciei a medicina interna! Uma das minhas especialidades preferidas e, como tal, a ansiedade era muita.
Curiosidade acerca do tutor que me atribuiriam, o ambiente que me esperava, o tipo de trabalho que irei encontrar pela frente nos próximos 4 meses.

O primeiro dia correu bem! Fui sem qualquer tipo de expectativas. Não valia a pena pensar muito em algo completamente desconhecido. Não vale a pena sofrer por antecipação.
No entanto,a ansiedade estava lá, aquele nervosinho próprio de quem espera uma decisão importante, que influenciará a nossa vida nos próximos meses...

É como quando estamos apaixonados por alguém...conhecer melhor essa pessoa é muito bom mas também dá um pouco de medo...será que vamos gostar realmente do que conhecemos?! Será que somos compativeis nos pequenos pormenores do dia-a-dia?!

Com a medicina interna é um pouco assim. Uma paixão com algum tempo mas ainda um pouco desconhecida...daí a ansiedade! Será que vou continuar a gostar?! Será que esta paixão vai aumentar?!

O tempo o dirá...a vontade de aprender é muita e é com um sorriso que encaro o inicio do contacto diário com esta paixão!
A ver se nos entendemos!!! ;)

1 comentário:

sonhadora disse...

Boa sorte então!! Obrigado pela tua visitinha ao meu cantinho :)

beijocas